quinta-feira, 25 de outubro de 2018
GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS
POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS
2º COLÉGIO MILITAR DA POLÍCIA MILITAR
Trabalho de Educação Física – 9° matutino
Datas de apresentações:
Em equipes formadas na turma para pesquisar e socializar na escola sobre os seguintes temas:
1. Distúrbios da imagem corporal e Distúrbios Alimentares: vigorexia, bulimia e anorexia;
2. Uso de anabolizantes.
3. Orientação e conscientização da importância de manter uma boa postura, de como prevenir os desvios da coluna vertebral e de exercícios ginásticos que auxiliam na prevenção de problemas posturais.
9º 02 - Segunda-feira, 05 de novembro de 2018 – 5º tempo.
9º 03 - Segunda-feira, 05 de novembro de 2018 – 3º tempo.
9º 04 - Segunda-feira, 05 de novembro de 2018 – 4º tempo.
9º 05 - Quinta-feira, 08 de novembro de 2018 – 4º tempo.
9º 06 - Segunda-feira, 05 de novembro de 2018 – 2º tempo.
Seguem abaixo as instruções da atividade avaliativas já repassadas com antecedência em sala de aula aos alunos:
INSTRUÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA ATIVIDADE AVALIATIVA:
1- Preencha corretamente a ficha entregar para a professora com os devidos nomes dos alunos participantes da equipe;
2- As pesquisas a serem apresentadas deverão ser tratadas em sala de aula durante as aulas teóricas de educação física;
3- Reuniões sobre o trabalho somente serão feitas nas dependências da escola;
4- Não será aceito entrega de trabalhos fora dos temas propostos nem fora da data estipulada para apresentação;
4.1 A definição do modelo do banner segue no item 10 e 11 das instruções do trabalho;
5- A avaliação será conforme o desempenho da equipe, porém, traremos critérios de comportamento, assiduidade, interesse e responsabilidade de forma individual;
6- Serão avaliados domínio de conteúdo, apresentação, participação e desenvolvimento do aluno;
7- A transgressão do item 4 e 4.1 anulará automaticamente a nota da equipe.
8- A nota final será o resultado da soma da nota por grupo (5,0 pontos) e nota individual (5,0 pontos) dividida por dois mais a adição do banner (5,0 pontos);
9- Todos os membros da equipe devem ter domínio e apresentar sobre o assunto;
10- O banner deverá conter: - identificação da escola – nome completo do aluno, ano e turma – tema – apresentação da pesquisa.
11- Medida padrão do banner: 0,80cm de larguraX1,20 de altura ou 1mX1m
GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS
POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS
2º COLÉGIO MILITAR DA POLÍCIA MILITAR
Trabalho de Educação Física – 9° vespertino
Datas de apresentações:
Em equipes formadas na turma para pesquisar e socializar na escola sobre os seguintes temas:
4. Distúrbios da imagem corporal e Distúrbios Alimentares: vigorexia, bulimia e anorexia;
5. Uso de anabolizantes.
6. Orientação e conscientização da importância de manter uma boa postura, de como prevenir os desvios da coluna vertebral e de exercícios ginásticos que auxiliam na prevenção de problemas posturais.
9º 01 – Terça-feira, 06 de novembro de 2018 – 3º tempo.
9º 02 - Segunda-feira, 05 de novembro de 2018 – 2º tempo.
9º 03 - Terça-feira, 06 de novembro de 2018 – 4º tempo.
9º 04 - Segunda-feira, 05 de novembro de 2018 – 1º tempo.
9º 05 – Quarta-feira, 06 de novembro de 2018 – 3º tempo.
Seguem abaixo as instruções da atividade avaliativas já repassadas com antecedência em sala de aula aos alunos:
INSTRUÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA ATIVIDADE AVALIATIVA:
1 Preencha corretamente a ficha entregar para a professora com os devidos nomes dos alunos participantes da equipe;
2 As pesquisas a serem apresentadas deverão ser tratadas em sala de aula durante as aulas teóricas de educação física;
3- Reuniões sobre o trabalho somente serão feitas nas dependências da escola;
4 Não será aceito entrega de trabalhos fora dos temas propostos nem fora da data estipulada para apresentação;
4.1 A definição do modelo do banner segue no item 10 e 11 das instruções do trabalho;
5 A avaliação será conforme o desempenho da equipe, porém, traremos critérios de comportamento, assiduidade, interesse e responsabilidade de forma individual;
6 Serão avaliados domínio de conteúdo, apresentação, participação e desenvolvimento do aluno;
7 A transgressão do item 4 e 4.1 anulará automaticamente a nota da equipe.
8 A nota final será o resultado da soma da nota por grupo (5,0 pontos) e nota individual (5,0 pontos) dividida por dois mais a adição do banner (5,0 pontos);
9 Todos os membros da equipe devem ter domínio e apresentar sobre o assunto;
10 O banner deverá conter: - identificação da escola – nome completo do aluno, ano e turma – tema – apresentação da pesquisa.
11 Medida padrão do banner: 0,80cm de larguraX1,20 de altura ou 1mX1m
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